segunda-feira, 22 de junho de 2009

MULTIDÃO SOLITÁRIA.


Estava eu, comprando presentes para dar ao meu amado em um dia especial, sozinho, quando me deparei com uma multidão.
Vi tanta gente que até entendo o por que algumas pessoas possuem medo de lugares lotados.
Lá qualquer um percebia que todos estavam juntos, mas sozinhos. Ninguém alí queria saber como o outro estava, nem se preocuparia se o outro estivesse passando mal e pedisse ajuda.
Era cada um por si e Deus por todos. Veja quando uma criança vestida e cheirosa chora perdida ou doente como vários se preocupam e vão ajudá-la, agora veja quando uma criança de rua está chorando, todos passam, todos olham, todos vem, mas fingem que não há nada alí, como se a criança fosse um lixo.
Um dia dizem, os mais vividos e consequentemente, os mais sábios, que olharemos para o céu e perceberemos que estamos sozinhos, ninguém no quarto, ninguém em casa, ninguém no mundo. Algumas já sofrem isso desde cedo, mas eu não, eu ainda tenho muitas pessoas e uma que não conheci desde o nascimento quero ter para toda a ETERNIDADE.
Então, eu peço, nunca me deixe, não quero passar algum dia na minha vida por uma multidão e nela ver você como um qualquer, como um desses que não era nada para mim.
Não quero nunca me sentir sozinho em uma multidão. Ver todos passando e ninguém ficando comigo. Nunca quero sentir essa dor. Quero ter ETERNAMENTE você.

EU TE AMO, QUERO ESTAR SEMPRE NA MULTIDÃO DE SUA VIDA.

(  M2M - Pretty Boy
)

Um comentário:

  1. gente T.T que lindo XD, acada dia se superando nas juras e declaraçoes de amor.
    amo vcs bjão

    ResponderExcluir